ALGUNS DIAS SE PASSARAM. EDUARDO ESTAVA TENTANDO SE ADAPTAR A NOVA VIDA. AS RESPONSABILIDADES HAVIAM AUMENTADO E ELE ESTAVA TRABALHANDO O DOBRO PARA MANTER UM PADRÃO DE VIDA ESTABILIZADO. ELE ALUGOU UM APARTAMENTO CONFORTÁVEL PERTO DA AVENIDA PAULISTA. DE LÁ DAVA PARA VER TODA A EXTENSÃO DA AVENIDA MAIS FAMOSA DE SÃO PAULO. ÁS VEZES, ELE DESLIGAVA AS LUZES E FICAVA CURTINDO DA SUA VARANDA AS LUZES DA CIDADE QUE NUNCA PARA. DE VEZ EM QUANDO GOSTAVA DE IR Á AVENIDA AUGUSTA REPARAR AS VIBES DA GALERA ALTERNATIVA. GOSTAVA TAMBÉM DE DAR VOLTAS DE UMA PONTA A OUTRA DA AVENIDA. DESDE A CONSOLAÇÃO ATÉ A PRAÇA OSWALDO CRUZ, PERTO DO SHOPPING PAULISTA. EDUARDO REPARAVA AS PESSOAS, DESDE OS MENDIGOS COM SUAS LOUCURAS E SEU MUNDO PARTICULAR ATÉ OS GAROTOS DE PROGRAMA. SEU NOVO HOBBY ERA FOTOGRAFAR. ELE COMPROU UMA CÂMERA SUPER AVANÇADA E SAIA PELAS RUAS FOTOGRAFANDO O QUE VIESSE A MENTE. ELE FOTOGRAFAVA DESDE A ALEGRIA DOS BARES DA CIDADE ATÉ A DECADÊNCIA DA POBREZA E DA MÁ DISTRIBUIÇÃO DE RENDA.
SAIR DE SUA CASA O COLOCOU EM CONTATO COM UM MUNDO QUE ELE NÃO CONHECIA. ELE COMEÇOU A DAR MUITO VALOR AS MORDOMIAS QUE TINHA EM QUANTO MORAVA COM SEUS PAIS, POIS MESMO TENDO CONDIÇÕES DE SE MANTER ERA DIFÍCIL ADMINISTRAR UMA VIDA SOZINHO. SEUS PAIS O TRATAVAM COMO UM BEBÊ E AGORA ELE NÃO TINHA MAIS AQUELE MIMO DE ANTIGAMENTE.
CLARA SENTIA MUITA FALTA DO FILHO. MAS EDUARDO PREFERIA EVITA-LA. ELE NÃO QUERIA QUE SEU PAI BRIGASSE COM ELA POR CULPA DELE. ENTÃO, EDUARDO RESOLVEU DEIXAR AS COISAS SE ACALMAREM. ERA O MELHOR A SE FAZER. ELE PRECISAVA PROVAR QUE SERIA CAPAZ DE FAZER TUDO SOZINHO.
DE VEZ EM QUANDO ELE IA VISITAR DORINHA. OS DOIS CONVERSAVAM LONGAS HORAS. ELE SE TORNOU UM AMIGO E TANTO DA MÃE DE JONATHAM. DORINHA, COM CERTEZA ERA UM EXEMPLO DE MULHER BRASILEIRA. FORTE E DECIDIDA ERA UM EXEMPLO PARA EDUARDO. A VIDA NUNCA FOI FÁCIL PARA ELA. MESMO ASSIM DORINHA SEMPRE DEU A VOLTA POR CIMA E SEMPRE ARRUMAVA UM JEITINHO DE SER FELIZ.
ÁS VEZES BATIA SAUDADE DA ALEGRIA DE JONATHAM DANÇANDO PELA CASA. AQUELAS MÚSICAS NO ÚLTIMO VOLUME QUE A FAZIA FICAR LOUCA, AGORA FAZIA FALTA. AGORA, ERA O SILÊNCIO QUE A IRRITAVA.
CERTO DIA, DORINHA TEVE UMA SURPRESA AO ABRIR A PORTA DE SUA CASA. ERA CLARA, COMO DIZIA JONATHAM: A MÃE BONITONA DE EDUARDO. DORINHA FICOU INTRIGADA COM A VISITA. O QUE QUERIA CLARA COM ELA?
DORINHA A CONVIDOU PARA ENTRAR E LOGO AS DUAS ESTAVAM TOMANDO UM DELICIOSO CHÁ. CLARA NOTA A FOTO DE DORINHA COM SEUS DOIS FILHOS, JONATHAM E JAIME, QUE ERA O FILHO MAIS VELHO DE DORINHA.
JAIME HAVIA MORRIDO HÁ TRÊS ANOS. ELE HAVIA SIDO PRESO POR VÁRIOS ASSALTOS E FORMAÇÃO DE QUADRILHA. ERA UM FUGITIVO DA POLICIA E EM UM DOS SEUS ASSALTOS FOI MORTO A TIROS. NO ÍNICIO CLARA NÃO GOSTAVA DA APROXIMAÇÃO DE EDUARDO COM JONATHAN. ELA ACHAVA PERIGOSO EDUARDO IR ATÉ A FAVELA FAZER TRABALHOS ESCOLARES COM ELE. ELA TAMBÉM SABIA DA FAMA DE JAIME E TEMIA A SEGURANÇA DE SEU FILHO. QUANDO SOUBE DA MORTE DE JAIME FICOU ASSUSTADISSÍMA E PROIBIU EDUARDO DE IR A PERIFERIA. ELA PREFERIA QUE JONATHAM FREQUENTASSE A SUA CASA. MESMO SABENDO QUE MÁRIO IMPLICAVA COM O “JEITINHO” DELE.
TODA VEZ QUE EDUARDO PRECISAVA DE AJUDA IA ATÉ A PERIFERIA PEDIR OS SÁBIOS CONSELHOS DO AMIGO. HOJE, ERA CLARA QUE PRECISA VISITA-LA. SÓ DORINHA PODERIA AJUDÁ-LA.
CLARA REPARA A FOTOGRAFIA DE DORINHA, JONATHAM E JAIME E SENTE UM FRIO NO CORAÇÃO. DORINHA SORRI, COMO SE DECIFRASSE OS PENSAMENTOS DE CLARA.
- ALGUNS PAIS DIZEM QUE PREFEREM TER UM FILHO LADRÃO A TER UM FILHO GAY. EU TIVE OS DOIS.
CLARA COLOCA A FOTO DE VOLTA AO CRIADO MUDO.
- QUAL FOI MAIS DIFICIL? – PERGUNTA CLARA.
- NUNCA TIVE PREFERÊNCIA. AMEI OS DOIS SEMPRE DA MESMA FORMA. SOFRI COM JONATHAM E COM O JAIME. ÁLIAS, TODOS OS PAIS SOFREM, POR UM MOTIVO OU OUTRO. NINGUÉM É PERFEITO CLARA... MAS, NÃO POSSO DIZER QUE NÃO TENHO ORGULHO DO JONATHAM. ELE É UM EXEMPLO PARA MIM. O MEU FILHO SEMPRE FOI O MELHOR FILHO DO MUNDO. TENHO ORGULHO DELE. VOCÊ TAMBÉM DEVE TER MUITO ORGULHO DO EDUARDO. NÃO É?
LÁGRIMAS CORREM NO ROSTO DE CLARA.
- AMO O MEU FILHO DORINHA. MEU CORAÇÃO ESTA EM PEDAÇOS LONGE DELE.
- POSSO IMAGINAR.
- ELE DISSE QUE CONVERSA BASTANTE COM VOCÊ, POR ISSO VIM PROCURÁ-LA.
- AJUDAREI EM TUDO QUE VOCÊ PRECISAR.
- PRECISO SIM DORINHA... PRECISO MUITO DE AJUDA.
MAIS LÁGRIMAS.
CLARA SE SENTIA EM UM BURACO NEGRO CONSTANTE. DESDE QUE EDUARDO SAIU DE CASA SUA VIDA NUNCA MAIS FOI A MESMA. ELA MAL FALAVA COM MÁRIO E SUA ROTINA ERA CHORAR.
- PRECISO APRENDER A LIDAR COM ESSA SITUAÇÃO. TEMO PELA VIDA DO EDUARDO. ESSE MUNDO É MUITO PERIGOSO E SOFRO ABSURDAMENTE COM O MEU FILHO LONGE DE MIM.
- SEU FILHO ESTA BEM CLARA. ELE É UM MENINO AJUIZADO.
- ME AJUDA DORINHA. PRECISO APRENDER A LIDAR COM ESSA SITUAÇÃO.
- O QUE EXATAMENTE VOCÊ TEME?
- TEMO PERDER MEU FILHO PARA SEMPRE.
- VOCÊ NÃO IRÁ PERDÊ-LO CLARA. VOCÊ SÓ PRECISA DAR UM TEMPO PARA ELE REORGANIZAR A VIDA NOVAMENTE. ELE QUER PROVAR, PRINCIPALMENTE PARA O PAI, QUE ELE AINDA SERÁ UM ORGULHO PARA VOCÊS.
- ELE SEMPRE FOI UM ORGULHO PARA MIM DORINHA. O PROBLEMA É FAZER O MÁRIO SE DESPIR DESSE PRECONCEITO.
DORINHA SE LEVANTA E PEGA UMA CAIXA QUE ESTA EM CIMA DA ESTANTE. ELA ABRE A CAIXA E RETIRA UM DVD.
- CERTA VEZ O JONATHAM OUVIU UMA CONVERSA ENTRE EU A MINHA IRMÃ. O NOME DELA É MARLENE. A MARLENE É UMA ÓTIMA PESSOA. MAS SEMPRE FOI MUITO PRECONCEITUOSA. ELA É UMA RELIGIOSA FÁNATICA, DAQUELAS QUE VAI A TODA MISSA.
AS DUAS SORRIEM.
- O JONATHAM OUVIU ELA ME DIZER QUE EU PRECISA ORIENTÁ-LO A PROCURAR UM PSICÓLOGO. CASO CONTRÁRIO ELE IRIA PARA O INFERNO QUANDO MORRESSE.
- QUE HORROR! – RESPONDE CLARA.
- O JONATHAM, ESPERTO COMO ELE SÓ, FOI PESQUISAR NA INTERNET O QUE OS CATÓLICOS ACHAVAM SOBRE A HOMOSSEXUALIDADE. É CLARO QUE ELE ENCONTROU AS COISAS MAIS TERRÍVEIS POSSSÍVEIS.
- IMAGINO! – RESPONDE CLARA MUITO INTERESSADA NA HISTÓRIA.
- MAS EM UMA DE SUAS PESQUISAS ELE ENCONTROU UM VIDEO DE UM PADRE CATÓLICO. O INTERESSANTE É QUE O PADRE FALAVA COISAS MOTIVADORAS A RESPEITO DA HOMOSSEXUALIDADE. ELE DIZIA QUE ÁS VEZES JOGAMOS FORA PESSOAS PRECIOSAS SÓ POR CAUSA DO PRECONCEITO. QUE ACABAMOS MATANDO AS PESSOAS QUE AMAMOS DE UM JEITO TRÁGICO... O PADRE TAMBÉM DISSE QUE CERTA VEZ UMA MÃE DESCOBRIU QUE TODOS OS FILHOS ERAM HOMOSSEXUAIS, MAS QUE ELA ACABOU DESCOBRINDO QUE O AMOR QUE SENTIA PELOS FILHOS ERA INFINITAMENTE SUPERIOR A QUALQUER PECADO QUE ELES PUDESSEM COMETER.
CLARA SORRI ALIVIADA. AQUELAS PALAVRAS ERAM TUDO O QUE ELA PRECISAVA OUVIR. DORINHA COM CERTEZA ERA UMA SÁBIA MULHER.
- O JONATHAM SEMPRE FOI MUITO SÁBIO. ELE NÃO QUIS ATACAR A PRÓPRIA TIA. UM DIA, QUANDO A MARLENE VEIO NOS VISITAR, ELE COLOCOU A MENSAGEM DO PADRE NO DVD. A MARLENE PENSOU QUE ERA UM PROGRAMA AO VIVO.
AS DUAS GARGALHAM.
- MENINO LEVADO! – RESPONDE CLARA COM SUA DELICADEZA EMPOLGANTE.
- A MARLENE ATÉ CHOROU...
SILENCIO.
DORINHA FICA ALGUNS SEGUNDOS REPARANDO A FOTO DE JONATHAM E JAIME. TODA VEZ QUE OLHAVA PARA AQUELE RETRATO ELA SENTIA UM APERTO NO CORAÇÃO. LÁGRIMAS ESCORREM.
- MEUS DOIS MENINOS...
JAIME E JONATHAM SEMPRE TIVERAM TUDO O QUE ESTAVA AO ALCANCE DE DORINHA. QUANDO ERAM MAIS NOVOS SEU PAI FOI ASSASSINO POR ENGANO QUANDO FOI COMPRAR CIGARRO. ERA TARDE DA NOITE E CLÓVIS NÃO DORMIA SEM FUMAR SEU CIGARRINHO. ERA QUASE MEIA NOITE E HAVIA UM BAR CHAMADO “FECHA-NUNCA”. CLÓVIS COLOCOU JAIME NOS OMBROS E O LEVOU PARA ACOMPANHÁ-LO ATÉ O BAR. JONATHAM FICOU DORMINDO. NA SAÍDA DO BAR CLÓVIS CUMPRIMENTOU ALGUNS CONHECIDOS DO BAIRRO. DE REPENTE A POLICIA APARECEU ATIRANDO. OS HOMENS QUE CLÓVIS CUMPRIMENTOU HAVIAM ACABADO DE ASSALTAR UM HIPERMERCADO E ESTAVAM COMEMORANDO O FEITO. RAPIDAMENTE JAIME CORREU PARA DEBAIXO DA MESA. UM TIRO ACERTOU AS COSTAS DE CLÓVIS QUE CAIU NOS BRAÇOS DO FILHO DESESPERADO. O CORAÇÃO DE DORINHA DISPAROU QUANDO OUVIU OS TIROS E SEM HESITAR SAIU CORRENDO PELA RUA. JONATHAM, QUE TINHA UNS SEIS ANOS ACORDOU ASSUSTADO E CORREU ATRÁS DE SUA MÃE. FOI A CENA MAIS TRISTE DE SUA VIDA. QUANDO CHEGARAM AO LOCAL, QUE ERA A POUCOS METROS DE SUA CASA, AVISTARAM JAIME AOS PRANTOS COM O PAI NO COLO. A POLICIA, MISTERIOSAMENTE HAVIA SUMIDO. SÓ O QUE SOBRAVA ERA SANGUE E LÁGRIMAS. A MÃE DESESPERADA E OS DOIS IRMÃOS GRITAVAM TENTANDO ACORDAR O PAI. A IMAGEM QUE JONATHAM GUARDOU DO SEU PAI FOI A DO SORRISO QUE PERMANECIA NOS LÁBIOS DE CLÓVIS. ELE NÃO CONSEGUIA DISTINGUIR SE ERA FANTASIA OU REALIDADE. O FATO É QUE PARECIA QUE SEU PAI SORRIA AO IR EMBORA DESSA VIDA.
JAIME SE TORNOU AMARGO. ENVOLVEU-SE COM AS PIORES AMIZADES. TORNOU-SE UM VINGADOR. ODIAVA A POLICIA E A PARTE DA SOCIEDADE QUE O TRATAVA COM DESPREZO. ERA CONSTANTEMENTE VÍTIMA DO PRECONCEITO. NO SHOPPING E NAS LOJAS ERA PERSEGUIDO PELOS SEGURANÇAS.
AO CONTRÁRIO DE JONATHAM, JAIME ERA CONSUMIDO PELA FIXAÇÃO DE PERSEGUIÇÃO RACIAL. É CLARO QUE HAVIA MUITO PRECONCEITO, MAS DEVIDO A SUA IDÉIA FIXA DE PERSEGUIÇÃO, ÁS VEZES, ELE SENTIA O PRECONCEITO AONDE NÃO TINHA.
DORINHA TRABALHAVA DE COOPERA EM UMA ESCOLA PARTICULAR DE 1º GRAU. ERA UMA DAS MELHORES ESCOLAS DE SÃO PAULO. JAIME E JONATHAM RECEBERAM BOLSAS DE ESTUDOS. FOI NESSA ESCOLA QUE JONATHAM CONHECEU EDUARDO. AMBOS COM 9 ANOS. JONATHAM SOUBE APROVEITAR A OPORTUNIDADE, MAS, JAIME NÃO SE ACOSTUMAVA COM A DIFERENTE REALIDADE SOCIAL. ELE ACHAVA QUE SEU MUNDO NÃO ERA AQUELE. ENTÃO, ABANDONOU A ÚNICA OPORTUNIDADE QUE PODERIA LIVRÁ-LO DO CRIME.
A VIDA TORNOU-SE DIFÍCIL QUANDO JONATHAM COMEÇOU A DEMONSTRAR SUA OPÇÃO SEXUAL. JAIME TEMIA A POSSIBILIDADE DE TER UM IRMÃO GAY. IAMGINA O QUE OS “MANOS” IRIAM DIZER?
MAS JONATHAM, MESMO COM SEU GÊNIO FORTE E CONTESTADOR ERA RESPEITADO NO BAIRRO ONDE MORAVA. CLARO QUE NÃO FOI FÁCIL. NO ÍNICIO ERA OFENDIDO E MALTRATADO PELOS VIZINHOS, PRINCIPALMENTE OS DA SUA IDADE.
HAVIA UMA ESQUINA ONDE SEMPRE QUE PASSAVA COM SEUS AMIGOS ERA CONSTANTEMENTE HUMILHADO. CERTO DIA, COM CARA E CORAGEM, ELE SE APROXIMOU DOS GAROTOS E PERGUNTOU POR QUE ELES FAZIAM AQUILO. NO ÍNICIO OS MOLEQUES O ZOARAM. MAS JONATHAM , ARDILOSO COMO ELE SÓ, SENTOU-SE NO MEIO DO GRUPO E FEZ PAPEL DE VÍTIMA DIZENDO QUE ELE NÃO ERA ASSIM POR QUE QUERIA. COM A SUA CARINHA ANGELICAL E SEU JEITO INOFENSIVEL E ENGRAÇADO JONATHAM CONQUISTOU A ATENÇAO DE TODOS. ELE ACABOU DESCOBRINDO QUE NO FUNDO AS PESSOAS TINHAM CURIOSIDADE DE SABER COMO AS COISAS OCORRIAM COM OS HOMOSSEXUAIS. AS PERGUNTAS ERAM AS MAIS PESSOAIS POSSIVEIS E JONATHAM RESPONDIA TODAS. NO FINAL DA CONVERSA JONATHAM HAVIA FEITO AMIZADE COM TODOS OS MOLEQUES E OS MESMOS DIZIAM QUE ELE ERA UM “VIADO LEGAL”.
DE VIADO JONATHAM PASSOU A EXEMPLO DE PESSOA. MOBILIZAVA AS PESSOAS A ESTUDAR. FAZIA MATÉRIAS PARA A ESCOLA SOBRE DESIGUALDADE SOCIAL. AGITA AS FESTAS DO BAIRRO E EM POUCO TEMPO JÁ CONHECIA A TODOS. JAIME COMEÇOU A SENTIR ORGULHO DO IRMÃO. SÓ FICAVA NERVOSO QUANDO JONATHAM RESOLVIA DANÇAR FUNK NAS FESTAS DO BAIRRO.
JAIME SABIA QUE SUA VIDA ERA DIFICIL DE MUDAR E VIA EM JONATHAM A POSSIBILIDADE DE FAZER DORINHA FELIZ. POR ISSO INVESTIA NO IRMÃO.
JONATHAM ERA TOTALMENTE CONTRA AS COISAS QUE JAIME FAZIA, MAS ELE PREFERIA SER EXEMPLO PRÁTICO PARA O IRMÃO, POIS, CONSELHOS NÃO ADIANTAVAM MAIS.
JAIME MORREU SEM VER O TRIUNFO DO IRMÃO. MAS TINHA A CONVICÇÃO DE QUE JONATHAM SERIA UM GRANDE SER HUMANO.
AGORA, DORINHA SOFRIA AO VER AS FOTOS DE SEU FILHOS. JAIME, MORTO EM UM ATO VIOLENTO QUE ELE MESMO PROCUROU E JONATHAM, SEU FILHO QUERIDO ESPANCADO EM PLENA RUA.
A DOR DE UMA MÃE EM PENSAR SEU FILHO SENDO ESPANCADO ERA DOLOROSA DEMAIS. POR QUE FARIAM ISSO COM SEU FILHO QUERIDO QUE SEMPRE LUTOU PELA PAZ E PELOS DIREITOS IGUAIS?
DORINHA SÁBIA QUE JONATHAM ERA VÍTIMA DE UM PRECONCEITO FEROZ QUE A SOCIEDADE NUTRE PELOS HOMOSSEXUAIS. MAS JONATHAM ESTAVA EM QUADROS AINDA MAIS PREOCUPANTES, ERA NEGRO E MORAVA NA PERIFERIA. DORINHA, QUE MAL COMPLETOU O PRIMEIRO GRAU, ERA UMA SÁBIA QUE HAVIA APRENDIDO COM A VIDA. NÃO PRECISA ESTUDAR PARA SABER O QUADRO SOCIAL NO QUAL FAZIA PARTE E O QUANTO O PRECONCEITO ERA VELADO. MAS ELA TRANSFORMAVA O PRECONCEITO EM MOTIVAÇÃO E SEMPRE ENSINOU OS FILHOS A JAMAIS ABAIXAR A CABEÇA. SUOU, CHOROU E SE SUPEROU PARA CRIAR OS FILHOS. MAS OS FILHOS, QUANDO CRESCEM, TOMAM SEUS PRÓPRIOS CAMINHOS E FOI ISSO QUE ACONTECEU COM JONATHAM E JAIME. CADA UM TOMOU SEU PRÓPRIO RUMO.
DORINHA E CLARA FICARAM A TARDE INTEIRA CONVERSANDO. TORNARAM-SE AMIGAS INTIMAS E PARECIA QUE JÁ SE CONHECIAM A LONGA DATA. CLARA SE DESPIU DO PRECONCEITO E APRENDEU QUE NÃO IMPORTA O LUGAR ONDE AS PESSOAS MORAM. O QUE IMPORTAVA ERA A INTEGRIDADE DO CORAÇÃO. E ISSO, DORINHA TINHA DE SOBRA.
NA MESMA NOITE CLARA COLOCOU O DVD COM AS PALAVRAS DO PADRE. MÁRIO FICOU PARADO EM SEU SOFÁ , ASSISTINDO JUNTO COM A ESPOSA ÁQUELAS PALAVRAS TÃO EMOCIONANTES QUE ERAM UM SOCO NO CORAÇÃO DAS PESSOAS.
“NÃO JULGAR” QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR?
“ACIMA DE TUDO AME O SEU FILHO. NÃO O ABANDONE JAMAIS.”
CLARA CHORA.
MÁRIO TENTA SUFOCAR SEUS SENTIMENTOS, MAS NÃO CONSEGUE. AS LÁGRIMAS SÃO MAIS FORTES.
VITOR, ENCOSTADO NA PAREDE PARECIA PENSATIVO. ELE SE COBRAVA PROFUNDAMENTE PELO MAL QUE HAVIA FEITO PARA SUA FAMILIA. MAS NÃO ERA CORAJOSO O SUFICIENTE PARA MOSTRAR SUA OUTRA FACE. MANTEVE-SE CALADO...
DORINHA SE SENTIA FORTE E FELIZ. A ALEGRIA POR TER AJUDADO CLARA A SE SENTIR MELHOR ERA MOTIVADORA. “TALVEZ A MINHA MISSÃO SEJA LEVAR ALEGRIA AO CORAÇÃO DAS MÃES QUE VIVEM OS MESMOS DRAMAS QUE EU” – PENSOU ELA.
DORINHA ARRUMOU AS MALAS COM AS ROUPAS DE JONATHAM E SAIU ALEGREMENTE DE CASA. AFINAL IRIA BUSCAR SEU FILHO NO HOSPITAL.
SIM! JONATHAM ESTAVA DE ALTA HOSPITALAR!
DEPOIS DE UM LONGO PERÍODO DE REABILITAÇÃO JONATHAM ESTAVA PREPARADO PARA VOLTAR A VIVER! FELIZMENTE ELE SE RECUPEROU BEM!
QUANDO ENTROU NO HOSPITAL TODA EQUIPE MÉDICA COMPRIMENTOU DORINHA PELO EXCELENTE TRABALHO QUE FEZ COMO MÃE. JONATHAM ERA A ALEGRIA DO HOSPITAL.
FINALMENTE DORINHA PODERIA VOLTAR A TER ALEGRIA EM CASA. O SOM ALTO VOLTARIA. AS GARGALHADAS EXAGERADAS TAMBÉM. MAS, O MAIS IMPORTANTE SERIA O BEIJO CARINHOSO DE TODA NOITE. O BEIJO PELO QUAL DORINHA NÃO CONSEGUIRIA DORMIR SEM:
- BOA NOITE MÃE. CHEGUEI.
ESSE BEIJO, DEFINITIVAMENTE, NÃO TINHA PREÇO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário