quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Agradecimentos!



Estou muito feliz com o rumo que a minha vida esta tomando! Esta valendo a pena todo o esforço. As horas mal dormidas a correria intensa. Afinal, ninguém consegue nada sem esforço e dedicação!
Finalmente consegui ter um curta aprovado para ser exibido em um festival! Estou com muitos projetos para viabilizar ainda em 2009! Lancei esse Blog que esta me dando muita alegria e uma motivação enorme para continuar escrevendo e acima de tudo: TENHO MUITOS AMIGOS!
Esse post, em especial é para agradecer as pessoas que me ajudaram a tornar esse projeto real!
Quero agradecer a lindona da Camila Coqueiro e aos lindões do Ronny Kriwat, Gabryel Stevan e Patrick Schroder por ter me ajudado a produzir o trailer que deu origem a esse Blog! Se não fosse a ajuda de vc’s eu não teria essa idéia!
Por isso, muito obrigado meus amigos! Continuamos sempre na luta para ter um mundo melhor e com menos preconceito né???

Bjãoooooooooooooooooo

Ronny Kriwat

O Ronny Kriwat gentilmente aceitou fazer o curta"3/4 de Amor". Você poderá prestigiar o trabalho dele na nova novela das 6 na globo: Cama de Gato. Ele interpreta o personagem Pedro – Filho de Davi (Ângelo Antônio) e Sofia (Paula Burlamaqui) e irmão de Eurídice (Bianca Salgueiro). Aluno rebelde e completamente irresponsável com os estudos, já repetiu de ano três vezes. Influenciado por Adalgisa (Yoná Magalhães), a avó materna, tornou-se um garoto preconceituoso. Integra a “turma da pesada” no colégio e não perde uma oportunidade de aterrorizar os outros colegas, principalmente o namorado de sua irmã, Tarcísio (Heslander Vieira), que é deficiente auditivo.
Não percam!




Gabryel Stevan


O gabryel é um ótimo ator! Centrado e empolgado o moleque incendiou o set! Ele é ator e modelo! Arrasou no papel de Renato!




Patrick Schroder

Tô pra conhecer um cara mais perseverante que esse! O Patrick é cantor, ator e dançarino! O cara manda muito bem como cover do Justin Timberlake!










Camila Coqueiro
A Cá é multifuncional: Atriz, diretora, produtora e linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário