Não escolhemos o amor! É ele que nos escolhe! Será que é possível definir o amor? "SEMPRE AMIGOS..." conta a história de Eduardo, um garoto homossexual de dezenove anos que é apaixonado platônicamente pelo melhor amigo! "SEMPRE AMIGOS..." revela o verdadeiro sentido do amor e da amizade! Afinal esses dois sentimentos são universais e não importa o que você é, o que importa é o respeito que temos pelas pessoas! Leia desde o 1º Capítulo. Valtinho Rege.
domingo, 13 de setembro de 2009
CAPÍTULO 10 - UMA BALADA: GRANDES DESCOBERTAS!
Todos os direitos reservados. Registro 349.854 pela biblioteca nacional / Rio de Janeiro/ RJ.
HÁ UM GRANDE ESTACIONAMENTO ONDE OS CARROS NÃO PARAM DE ENTRAR. A MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAS É GRANDE. HÁ MALABARISTAS, DRAG QUEENS, AFEMINADOS, MUITOS FASHIONISTAS. PESSOAS BONITAS E COM CARROS EQUIPADOS. OS HOMENS PREDOMINAM EM GRANDE MAIORIA, MAS TAMBÉM, HÁ UMA VARIEDADE DE MULHERES MUITO BONITAS. A MÚSICA DANCE POP DE FM PREDOMINA LOGO NA ENTRADA DA BOATE.
O CARRO DE EDUARDO ESTACIONA EM UMA VAGA. EDUARDO E JONATHAM DESCEM DO CARRO, LOGO ATRÁS DELES, BETO DESCE DE SEU CARRO. BETO SE MOSTRA EXTASIADO COM A VISÃO DO LOCAL. HOMENS LINDÍSSIMOS PASSAM DE MÃOS DADAS. ELES CAMINHAM EM DIREÇÃO A ENTRADA.
EDUARDO, JONATHAM, E BETO ENTRAM NA BOATE. ELES ANDAM EM UM CORREDOR COM UMA DECORAÇÃO TODA PSICODÉLICA. NA PAREDE, HÁ FOTOS DE ESTRELAS DE CINEMA E GRANDES FIGURAS ABSTRATAS E COLORIDAS. OS TRÊS ANDAM NO CORREDOR COMO SE DESFILASSEM NA PASSARELA. BETO ESTÁ FASCINADO COM O VISUAL TECHNERA DO LOCAL. OS TRÊS GAROTOS DEPOIS DE UMA BREVE CAMINHADA CHEGAM À PISTA.
NA PISTA AS PESSOAS DANÇAM FERVOROSAMENTE UMA MÚSICA SUPER AGITADA. HÁ UMA ILUMINAÇÃO TODA ESPECIAL QUE ENTRA EM CONTRASTE COM A MÚSICA. AS PESSOAS NÃO LIGAM PARA MAIS NADA, APENAS DANÇAM CONTAGIADAS PELO RITMO ALUCINANTE DA MÚSICA.
EDUARDO E JONATHAM EMBALAM-SE NA MULTIDÃO. BETO PERMANECE PARADO, AINDA PERPLEXO COM AS PESSOAS QUE DANÇAM EM SUA VOLTA. ALGUÉM SE APROXIMA DELE, UM RAPAZ COM A MESMA ESTATURA DE BETO, COM A MESMA IDADE E UMA APARÊNCIA MUITO BONITA. BETO SORRI SIMPATICAMENTE PARA O RAPAZ.
- É A PRIMEIRA VEZ QUE VEM AQUI, NÃO É? – DIZ O RAPAZ COM A VOZ UM POUCO ELEVADA POR CAUSA DA ALTA MÚSICA.
- É – RESPONDE BETO MEIO TIMIDO.
- O QUE ESTÁ ACHANDO?
- ACABEI DE CHEGAR.
- SE QUISER EU TE APRESENTO A CASA.
BETO ACENA A CABEÇA POSITIVAMENTE. O RAPAZ PEGA EM SUA MÃO. OS DOIS COMEÇAM A ANDAR PELA MULTIDÃO. EDUARDO REPARA E SE APROXIMA DE BETO, SEGURANDO-O PELO BRAÇO.
- AONDE VOCÊ VAI?
- CONHECER A CASA.
EDUARDO SE PREOCUPAVA COM O PRIMO. ASSIM COMO TODAS AS BALADAS, OS NOVATOS TEM MAIS POSSIBILIDADE DE SE DESLUMBRAR COM AS FANTASIAS ILUSÓRIAS. ELE NÃO QUERIA QUE O PRIMO SE TORNASSE ALVO DA PROMISCUIDADE BARATA. INFELIZMENTE, NA MAIORIA DAS BALADAS, TANTO HÉTERO QUANTO HOMOSSEXUAL, HÁ UM GRANDE COMPORTAMENTO DE RISCO E EDUARDO NÃO CURTIA TAL LIBERDADE. MAS ELE RESOLVEU CONFIAR NO PRIMO. AFINAL, SE BETO ENGANAVA O PRÓPRIO PAI HÁ TANTO TEMPO NÃO DEVERIA SER TÃO INDEFESO ASSIM.
- BETO POSSO CONFIAR EM VOCÊ?
- NÃO SE PREOCUPE.
BETO SAI ANDANDO COM O RAPAZ.
NO FUNDO EDUARDO NÃO ERA O FÃ NUMERO UM DE BALADA. ELE ACHOU QUE O FATO DE IR COM O PRIMO SERIA UMA EXPERIENCIA DIFERENTE. ACABOU SENDO A MESMA COISA PORQUE JONATHAM, COMO SEMPRE, ESTÁ AO SEU LADO BEIJANDO ALGUÉM. JÁ EDUARDO ESTÁ COM AR DE ENTEDIADO, ELE TOMA SEU DRINK E OBSERVA JONATHAM QUE NEM OLHA PARA ELE. SANDRA SE APROXIMA DELE. ELA ESTÁ ABRAÇADA COM JULIANA, SUA NAMORADA.
- EDU, MEU AMOR!
- SANDRINHA!
OS DOIS SE ABRAÇAM. ELE TAMBÉM CUMPRIMENTA JULIANA.
- TEM UM MONTE DE GENTE QUERENDO TE CONHECER, E VOCÊ ESTÁ NESSE TÉDIO?
- NÃO ESTOU MUITO A FIM DE FERVO.
- PROBLEMAS EM CASA?
- COMO SABE?
- QUEM NÃO TEM?
EDUARDO SORRI. ELE SABIA QUE SANDRA ESTAVA PASSANDO UMA BARRA DESDE QUE FOI EXPULSA DE CASA. A SORTE É QUE SANDRA TRABALHAVA NO RH DE UMA MULTINACIONAL E TINHA CONDIÇÃO FINANCEIRA BOA.
- ONDE VOCE ESTA MORANDO SANDRINHA?
- EM MOEMA COM A MINHA PRIMA HELENINHA.
- E ELA SABE SOBRE VOCÊ?
- SABE. A HELENINHA É SUPER MENTE ABERTA, UMA PESSOA MARAVILHOSA.
- ESPERO CONHECÊ-LA.
- NÃO SEJA POR ISSO, ELA ESTÁ COM AQUELA GALERA.
EDUARDO VIRA-SE E OBSERVA UMA GAROTA COM OS CABELOS LONGOS, LISO NA RAIZ E COM LEVES ONDULAÇÕES NAS PONTAS, COR CASTANHO CLARO. ELA ESTA DE COSTAS. AS PESSOAS A OBSERVAM ATENTAMENTE. TODOS PARECEM ESTAR FASCINADOS COM O PAPO DA GAROTA. SANDRA SEGURA NA MÃO DE EDUARDO E O PUXA EM DIREÇÃO A HELENINHA.
- VAMOS CONHECÊ-LA.
O CAMINHO ATÉ CHEGAR A HELENINHA ERA UMA INCÓGNITA. EDUARDO ESTAVA MUITO CURIOSO PARA CONHECER A MOÇA QUE CONSEGUIA PRENDER A ATENÇÃO DE TODOS EM UMA BALADA. “SERÁ QUE ELA É BONITA? – PENSOU ELE ENQUANTO OBSERVAVA O BONITO CABELO DA GAROTA - SANDRA TOCA NO OMBRO DE HELENINHA.
- HELENINHA QUERO QUE CONHEÇA MEU AMIGO EDUARDO.
HELENINHA VIRA-SE DE FRENTE PARA EDUARDO SOLTANDO UM CATIVANTE SORRISO. SEUS OLHOS, CASTANHOS ESVERDEADOS, IRRADIAM SIMPATIA. O GAROTO SE SURPREENDE COM A BELEZA DA MOÇA. ELE RETRIBUI O SORRISO. JAMAIS EM TODA A SUA VIDA TINHA CONHECIDO UMA GAROTA TÃO BONITA.
- FINALMENTE CONHECI O EDUARDO – DIZ HELENINHA COM UM SORRISO CONTAGIANTE.
ELA O ABRAÇA CARINHOSAMENTE COM CERTA DOSE DE EMPOLGAÇÃO:
- VOCÊ NÃO TEM IDÉIA DE COMO A MINHA PRIMA FALA EM VOCÊ. É UM ÍDOLO PARA ELA.
- ÍDOLO POR QUÊ? – COM CERTA TÍMIDEZ.
- COMO POR QUÊ? SEUS PROJETOS GRÁFICOS SÃO ÓTIMOS.
- VOCÊ CONHECE?
- CLARO! ESSE ASSUNTO ME INTERESSA. ESTOU NO SEGUNDO ANO DE PUBLICIDADE, E ASSIM QUE COMEÇAR A ATUAR NA ÁREA, VOU LIDAR COM PESSOAS COMO VOCÊ.
- GAYS? – INTERROGA EDUARDO COM CURIOSIDADE VERDADEIRA.
- NÃO BOBO. DESIGNERS.
OS DOIS SORRIEM SIMPATICAMENTE. PARECIA QUE ELES JÁ SE CONHECIAM HÁ MUITO TEMPO! A IMPATIA FOI RECÍPROCA.
- CARA QUE LEGAL! OLHA, VAMOS CONVERSAR NO TERRAÇO? – CONVIDOU EDUARDO.
IMEDIATAMENTE HELENINHA ACEITOU. EDUARDO FICOU INTRIGADO COM A BELEZA E SIMPATIA DA MOÇA. ELA PARECIA EMANAR ENERGIAS POSITIVAS APENAS AO SORRIR. QUANDO FALAVA PARECIA ATÉ RECITAR POEMAS AO PÉ DO OUVIDO.
ELES FORAM PARA O TERRAÇO DA CASA NOTURNA. HAVIA VÁRIAS MESAS E CADEIRAS EM UM ESPAÇO ENORME. AS PESSOAS CONVERSAM E SE BEIJAM SENTADOS OU ATÉ DEITADOS NOS COLCHÕES DE PLÁSTICO. EDUARDO E HELENINHA ESTÃO SENTADOS PERTO DE UM PARAPEITO QUE DÁ ACESSO A VISTA DA AVENIDA PAULISTA.
- ... EM QUE ÁREA VOCÊ PRETENDE ATUAR EM PUBLICIDADE? – PERGUNTA EDUARDO CURIOSO.
- MÍDIA. IDENTIFIQUEI-ME MUITO COM ESSA ÁREA. SOU DINÂMICA, FALO PELOS COTOVELOS, ALIÁS, ACHO QUE VOCÊ JÁ PERCEBEU, NÃO É?
- NADA, EU ADORO PESSOAS AGITADAS.
HELENINHA FITA EDUARDO POR ALGUNS SEGUNDOS. ELA REPARA UMA BELEZA INCRIVELMENTE SEDUTORA. SEUS LÁBIOS SÃO TÃO CONVIDATIVOS... SUA PELE TÃO BEM CUIDADA. ELA QUERIA SER A TAÇA QUE ELE BEBE O DRINK SÓ PARA PODER TOCAR AQUELES LÁBIOS. MAS ELA NÃO ERA BOBA. ELE É GAY!
O DEVANEIO COM OS LÁBIOS DE EDUARDO FOI TÃO INTENSO QUE ELA DEIXA ESCAPAR:
- NOSSA! POR UM MOMENTO ESQUECI QUE VOCÊ É GAY.
- O QUE TEM A VER UMA COISA COM A OUTRA? – PERGUNATA EDUARDO RECEOSO.
- NADA – RESPONDE HELENINHA MEIO SEM GRAÇA - ACHO QUE USEI UM POUCO DE ESTEREÓTIPO COM VOCÊ. É QUE GERALMENTE, EM UMA BALADA, OS HOMENS NÃO QUEREM FICAR DE CONVERSINHA NO TERRAÇO. ACHEI QUE ESTAVÁMOS FLERTANDO E DEPOIS CAI NA REAL QUE VOCE É GAY.
EDUARDO FAZ UM SILÊNCIO INTERMINÁVEL. HELENINHA FICA SEM GRAÇA AFINAL ELA NÃO QUERIA PASSAR A IMAGEM DE UMA GALINHA.
- EU FALEI BESTEIRA NÃO É? ESSA MINHA ESPONTANEIDADE É UM ERRO. FALO SEM PENSAR TUDO O QUE VEM A MINHA CABEÇA.
- NÃO SE PREOCUPE! ISSO QUER DIZER QUE VOCÊ É SINCERA.
- NA VERDADE, GOSTARIA DE SER MENOS. ÀS VEZES EU MAGÔO AS PESSOAS POR SER SINCERA. NÃO GOSTO DE ARTIFICIALIDADE, GOSTO DAS COISAS JOGADAS EM PRATOS LIMPOS, POR ISSO, SEM HIPOCRISIA NENHUMA, EU DIGO QUE SOU SINCERA. DIGO, AJO E FALO COMO PENSO.
- UMA PESSOA TRANSPARENTE.
- E DE BEM COM A VIDA.
OS DOIS SORRIEM E BATEM AS TAÇAS.
- JÁ QUE VOCÊ É TÃO ALEGRE, EXTROVERTIDA E MENTE ABERTA, ISSO SIGNIFICA QUE EU POSSO FAZER UMA PERGUNTA.
EDUARDO SE SENTIA INCRIVELMENTE A VONTADE PARA CONVERSAR COM HELENINHA.
- SE EU SOU LÉSBICA?
- ISSO EU SEI QUE NÃO. QUERO SABER SE VOCÊ ESTÁ AMANDO?
- POR QUÊ? – TODA SIMPATICA
- PESSOAS FELIZES COMO VOCÊ, SEMPRE ESTÃO AMANDO ALGUÉM, E QUANDO EU OUÇO HISTÓRIAS FELIZES, EU FICO MUITO BEM. PARECE UMA INJEÇÃO DE ÂNIMO, DE AUTO-ESTIMA.
EDUARDO ERA O ÚLTIMO DOS ROMÂNTICOS. ELE ACREDITAVA VERDADEIRAMENTE NO PODER TRANSFORMADOR DO AMOR.
- QUE PENA DECEPCIONÁ-LO – RESPONDE HELENINHA - NÃO ESTOU AMANDO. AMAR ATÉ HOJE SÓ ME FEZ SOFRER. SEM QUERER SER DRAMÁTICA. MAS GERALMENTE QUANDO EU ESTAVA AMANDO, NÃO ESTAVA FELIZ. E HOJE ESTOU FELIZ POR NÃO AMAR.
- ENTÃO DEVE SER POR ISSO QUE EU NÃO ESTOU FELIZ.
- JURA?! MAS QUEM É O LOUCO QUE NÃO TE QUER?
- UM HÉTERO.
- É MESMO, COMO EU SOU BURRA – RESPONDE HELENINA DANDO UM TAPA NA PRÓPRIA TESTA - MAS ELE SABE QUE VOCÊ É GAY?
- SABE.
- E QUAL É O EMPECILHO? TIRANDO O TERRIVEL FATO DE ELE SER HÉTERO.
- SOMOS MELHORES AMIGOS.
- QUE CHATO! MAS DEVE HAVER UMA MANEIRA DE RESOLVER ESSAS QUESTÕES SEXUAIS.
COMO AQUELA GAROTA PODERIA SER TÃO POSITIVA? – PEBSOU EDUARDO.
- NÃO SE PREOCUPE EDUARDO, NÓS VAMOS DAR UM JEITO DE CONQUISTÁ-LO, MAS ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE, EU TIVE UMA IDÉIA.
- QUAL?
- VAMOS DANÇAR?
HELENINHA PUXA EDUARDO PELO BRAÇO.
A PISTA ESTÁ LOTADA. AS PESSOAS ENTREGAM-SE TOTALMENTE AO RITMO DA MÚSICA. EDUARDO E HELENINHA EMBALAM-SE NA MULTIDÃO. HELENINHA AVISTA SANDRA E JULIANA, E COMEÇA A SE APROXIMAR DAS GAROTAS, QUE TAMBÉM A OBSERVAM.
- A BALADA TA BOMBANDO! – DIZ SANDRA DANÇANDO NO MEIO DA GALERA.
OS QUATRO ENCONTRAM-SE E COMEÇAM A DANÇAR. UM HOMEM APROXIMA-SE DE EDUARDO E COMEÇA A REPARÁ-LO. O GAROTO PERCEBE E FICA MEIO SEM GRAÇA. O HOMEM CONTINUA ASSIM POR UNS INSTANTES, ATÉ QUE EDUARDO MOSTRA-SE MEIO IRRITADO. HELENINHA PERCEBE E OLHA PARA O HOMEM COM CARA DE POUCOS AMIGOS.
- HELENINHA VAMOS AO BAR? - PERGUNTA EDUARDO.
- CLARO. ESSE CARA TAMBÉM ESTÁ ME IRRITANDO.
HELENINHA FAZ UM SINAL E AS MENINAS, JULIANA E SANDRA, VÃO ATRÁS DELA, QUE TENTA SAIR DA MULTIDÃO DE MÃOS DADAS COM EDUARDO.
OS QUATRO JOVENS ENCOSTAM-SE NO BAR. O HOMEM CONTINUA SEGUINDO EDUARDO E FICA REPARANDO-O. O HOMEM APARENTA TER UM POUCO MAIS DE TRINTA ANOS.
- VOCÊS CONHECEM AQUELE CARA? – PERGUNTA HELENINHA COM EVIDENTE DESCONFORTO.
- EU NUNCA O VI AQUI, DEVE SER A PRIMEIRA VEZ – RESPONDE JULIANA.
- ELE TEM UM OLHAR MEIO MÓRBIDO. DÁ ARREPIOS – EXCLARECE HELENINHA.
O HOMEM CONTINUA FITANDO EDUARDO, EM CERTO MOMENTO, ELE COMEÇA A DESLIZAR A MÃO DA BARRIGA ATÉ COLOCÁ-LAS DENTRO DAS CALÇAS, INSINUANDO OBSCENIDADES. HELENINHA FICA COM NOJO E DÁ AS COSTAS.
- QUE NOJENTO!!!
- FATOS COMO ESSE QUE DENIGRE NOSSA IMAGEM – RESPONDE EDUARDO ENCARANDO-O - ELE NÃO PRECISA DISSO PARA ARRUMAR ALGUÉM. ISSO É FALTA DE AMOR PRÓPRIO.
- SE ELE QUER CONVERSAR COM VOCÊ, NÃO PRECISAVA USAR VULGARIDADE.- RESPONDE HELENINHA.
O HOMEM COMEÇA A INSINUAR OBSCENIDADES COM A LÍNGUA. SANDRA SE IRRITA E BEBE O ÚLTIMO GOLE DO DRINK.
- ESSE CARA ESTÁ ME IRRITANDO. TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA.
- FAZER O QUE? – PERGUNTA EDUARDO, LOUCO PARA DAR UMA LIÇÃO NO HOMEM.
SANDRA FICA PENSATIVA POR ALGUNS INSTANTES, ATÉ QUE ESTALA A PONTA DOS DEDOS.
- TIVE UMA IDÉIA!
- QUAL? – PERGUNTA EDUARDO E HELENINHA AO MESMO TEMPO.
SANDRA REPARA EMPOLGADÍSSIMA EDUARDO E HELENINHA.
- BEIJEM-SE.
- O QUE!? – MAIS UMA VEZ EDUARDO E HELENINHA.
- SE VOCÊS SE BEIJAREM ELE VAI PENSAR QUE VOCÊ É HÉTERO, EDU.
EDUARDO SÓ QUERIA DAR UMA LIÇÃO NO HOMEM. SEM PENSAR ELE RESPONDE.
- E O QUE UM HÉTERO VAI ESTAR FAZENDO EM UMA BOATE GAY?
- ACOMPANHANDO A SUA PRIMINHA LÉSBICA – ASTUTA.
SANDRA DÁ UM SELINHO EM JULIANA. EDUARDO REPARA O HOMEM, QUE CONTINUA O ENCARANDO. ELE OLHA PARA HELENINHA COM RECEIO DE QUE ELA NÃO TOPASSE A BRINCADEIRA. MAS HELENINHA ADORARIA BEIJAR EDUARDO MESMO QUE FOSSE DE MENTIRINHA.
- POR MIM TUDO BEM.
UM FORTE SOM DE MIXAGEM TOMA CONTA DO AMBIENTE. COMEÇA A INTRODUÇÃO DA VELHA E BOA MÚSICA DE WHITNEY HOUSTON – TRY IT ON MY OWN – EDUARDO NÃO ACREDITOU NA COINCIDENCIA, POIS AQUELA ERA SUA MÚSICA PREFERIDA DA WHITNEY. MESMO AQUELA VELHA MUSICA TINHA O PODER DE LEVANTAR QUALQUER PISTA.
FLASHES E RAIOS DE LUZ TOMAM CONTA DA PISTA E DO BAR. EDUARDO E HELENINHA ANDAM NA PISTA LOTADA E ENCONTRAM UM LUGAR ONDE SE ACOMODAM ENTRE AS PESSOAS. O HOMEM CONTINUA A SEGUI-LOS. EDUARDO ENCARA HELENINHA COM CERTA ANSIEDADE NO OLHAR, A MENINA DEMONSTRA A MESMA COISA. A GALERA COMEÇA A SE ALVOROÇAR. A BATIDA DA MUSICA SE INTENSIFICA E COMEÇAM A CANTAR A LETRA DA MÚSICA. AMBOS OLHAM-SE SURPREENDIDOS, POIS, NÃO ESPERAM UMA MÚSICA ROMÂNTICA. EDUARDO, LENTAMENTE, SEGURA A MÃO DE HELENINHA, COM O OUTRO BRAÇO ELA SE ENVOLVE NO PESCOÇO DELE. A LUZ PISCANTE E ÀS VEZES OFUSCANTE TORNA O CLIMA MAIS ESPECIAL. A MÚSICA SE INTENSIFICA MAIS. A GALERA VIBRA. EDUARDO TOCA LEVEMENTE SEUS LÁBIOS NOS LÁBIOS DE HELENINHA. EM UM CLIMA TOTALMENTE ROMÂNTICO, OS DOIS SE BEIJAM INTENSAMENTE. A BALADINHA TRANSFORMA-SE EM UM PUTS-PUTS CONTAGIANTE. A GALERA VIBRA MAIS AINDA NA PISTA PRINCIPAL. PAPÉIS ESPELHADOS, INSINUANDO UMA CHUVA DE ESTRELAS E CAEM NA MULTIDÃO. TORNANDO O CLIMA MÁGICO.
EDUARDO NUNCA PENSOU QUE BEIJO EM HELENINHA FOSSE TÃO INTENSO. AINDA MAIS COM AQUELA MÚSICA. OS LÁBIOS DELA ERAM TÃO MACIOS! ELA BEIJAVA COM TANTA VONTADE! PARECIA ATÉ CENA DE UM FILME PERFEITO. O BEIJO, A MÚSICA, A EMPOLGAÇÃO!ERA TUDO PERFEITO.
BETO E JONATHAM, QUE ESTÃO DISTANTES UM DO OUTRO, REPARAM PERPLEXOS A CENA. O HOMEM QUE ESTAVA ENCARANDO EDUARDO SAI DE FININHO. SANDRA PERCEBE QUE AQUELE NÃO FOI UM SIMPLES BEIJO.
EDUARDO E HELENINHA REPARAM-SE SORRINDO.
- QUE LOUCURA! – DIZ A GAROTA IMPACTADA.
- FOI DEMAIS!
- EDU. VAMOS DANÇAR?
HELENINHA PEGA NA MÃO DE EDUARDO. ELE COLOCA SUAS MÃOS NA CINTURA DA GAROTA. OS DOIS COMEÇAM A DANÇAR COMO DOIS NAMORADOS. ELA COM A MÃO EM VOLTA DO PESCOÇO DELE, E ELE COM A MÃO NA CINTURA DELA. ELE, ROMANTICAMENTE, CANTA A LETRA DA MÚSICA, E ELA O REPARA ENCANTADA. A ÚNICA CERTEZA QUE TINHAM É QUE NUNCA HAVIAM PASSADO POR TAL EXPERIENCIA. APESAR DA QUÍMICA IMEDIATA, ELES JAMAIS IMAGINARIAM QUE PODERIAM SE BEIJAR. MAS ACONTECEU, E OS DOIS GOSTARAM! SERIA O COMEÇO DE UMA BELA AMIZADE... OU ALGO MAIS?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bem inusitado heinn...Fiquei envolvido!!!
ResponderExcluirParabéns mais uma vez.
Val essa história tá ficando cada vez melhor e as músicas que vc escolhe é uma melhor que a outra.....bjs
ResponderExcluirCaracaaa. As parada tão freneticas
ResponderExcluiraeuiaoeuaoie
Tá ficando melhor a cada post muleke..
E achei legal a ligação Texto e Musica...
Afinal, ambas estão lado a lado né?
Poxa galera que bom que estão gostando! A Heleninha chegou para dar um tempero na história...mas ela vai acabar colocando é fogo...rs...As músicas fazem parte né? Afinal é legal ter uma trilha para embalar as aventuras de Eduardo...rs...Ae Mailson, você tem razão a parada tá frenéééética e a tendencia é ficar mais frenéééética ainda.....kkkkk....Obrigado pelo incentivo...Abraçãooooooooooo
ResponderExcluirValtinho.